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 Quest 4 Sepulchres

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Samuel
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Samuel


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/01/2008

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MensagemAssunto: Quest 4 Sepulchres   Quest 4 Sepulchres Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 5:54 pm

Pré requisitos.

Para entrar em 4 Sepulchers voce precissa pegar a quest de 4 goblet do NPC no meio da sala que conduz a 4 gatekeepers diferentes dos 4 Sepulchers. O quest pode ser pega por qualquer char 74+. Se você pegar a quest com sua classe principal e mudar pra alguma sub que não seja o nível 74+ você ainda podera entrar. Cada membro da party necessita também ter um passport em seu inventário. Estes passports são obtidos aleatoriamente quando você tem a quest das relics do ghost NPC que pode ser encontrado na entrada de imperial Tomb. Para Para pegar um recipe S de sua escolha você deve Ter 1k de relics e matar o raid boss ao final ao final de Four sepulchers. Então tenha a quest das relics ( não é obrigatória te-la, mas é recomendavel)

Formação da Party

A seguinte formação foi utilizada, mas você deve experimentar outras formações para verificar qual é a mais indicada.

Deve Ter as classes:

1. Bishop
2. Blade Dancer
3. Sword Singer
4. Buffer ( de preferência Doom crier)
5. Treasure Hunter ou Plains walker
6. Tanker ( de prefêrencia SK ou DA)

Você deve Ter um bishop/cardinal. A partir da 4ª e 5ª sala você levara uns debuffs que impedem o uso de curas comuns, como greater heal, major heal, battle heal etc..., porem Balance life e restore life porem podem ser usadas. Um bishop pode até não ser prioridade dependendo da sua estratégia.
Blade Dancer/SwordSinger são necessários por suas dances e songs ( acho q isso não se aplica ao nosso server, porem por ser uma quest longa e sem chances de voltar depois, são indicado levar os 2 na party), tambem são necessários na ultima sala por sua skill “arrest”. No caso do bufer, o doom crier é a melhor opção, pois alem de seus buffers pegarem a party inteira ainda possue o chant of life, que não é barrada pelo debuff.
Treasure Hunter ou Plains walker são indicados pela sua “lure Skill” ( galera eu não tenho noção do que seja isso, então alguem ae podia dar uma ideia do que seja). Em algumas salas nascem mobs especiais que dropam as Chaves, os mobs dessa sala são extremamente sociaveis, então matar esse mob enquanto ele estiver no meio dos outros vai chamar o traget de todos os mobs da sala, e isso não sera muito bom. Então a skill lure sera interessante pois você podera puxar apenas esse mob para longe dos outros e mata-lo, economizando tempo e esforços. Um tanker é necessario para a 5ª sala para segurar as estatuas, e ajuda bastante Ter um tanker agressivo ( por isso SK ou DA) que posso kitar essas estatuas enquanto os outros vão matando uma por uma. Mais sobre isso um pouco a frente.

Outras classes:
1. Overlord
2. Qualquer DD (recomendo warlord)
3. Qualquer outro DD (pode ser outro dagger ou Destroyer)

Um overlord é uma boa classe para se Ter em 4 sepulchers, muitas vezes ele não sera necessário dependendo de que sala você começara. Um Overlord sera bem utilizado na Quarta sala, onde quase todos os mobs são nukers, e a AoE Silence do Overlord ajudara demais aqui. Heart of paagrio é sempre bom para se Ter com um heal secundario, e tambem pelo seu chant of life.
As outras vagas na partys recomendo serem preenchidas por DD, mas de preferencia os fisicos. Não recomendo um Nuker na party por que o dano feito pelos mobs podem ser facilmente serem recuperados pelo Chant of vampire e dance of vampire e por isso usar classes como warlod, glads, destroyers ou kavathari, pois tem uma sobrevivência maior do que os daggers e archers. Um destroyer é bom pois ele podera usar o frenzy quando chegar ao Raid Boss. Um archer não é recomendado por que a partir da Quinta sala os mobs possuem archery resistence.

Buffs Recomendados:

Bem essa parte esta sendo feita por mim mesmo, e tendo um pouquinho de conhecimento sobre buffs eu recomendo:

 Chant of Battle
 Chant of Shielding
 Chant of Vampire
 Chant of Fury
 Chant of Predator
 Chant of Victory
 Chant of Rage
 Earth Chant
 Dance of Fury
 Dance of Vampire
 Dance of Warrior
 Dance of Fire
 Song of Earth
 Song of Warding
 Song of Hunter
 Song of Vitality
 Body of Avatar (já q não terá um Profeta na party)

Dentro de 4 sepulchers

Aqui direi como é dentro de 4 sepulchers. Assim como quais mobs esperar em cada sala.
No total há 4 diferentes Gatekeepers que te levara 4 partys diferentes para dentro de cada sala. Qual Gatekeeper pegar não mudara o tipo de raid boss q você pegara no final ou quais mobs nasceram quando vc entrar. Os Mobs deste lugar não possuem uma lista de drops, portanto não espere itens e nem spoils vindo deles. A xp é muito boa e a velocidade de spawn dos mobs bem rapida. Todo mob dentro de 4 sepulchers dropam relics, se você mtiver pego a quest, e tambem tpodem te dar “Sealed Boxes”, as quais você pode abrir depois e pegar bons itens. Coisas como EWS, EAS, materiais dificieis como mithrl alloy, partes de armas e armaduras S e muitas adenas.
Toda vez que você entrar em 4 sepilchers você pegara um “used grave pass”, com esse item você podera se teleportar diretamente para o salão inicial de 4 sepulchers ou para a entrada de imperial tomb, assim como você faz com os “nobles gatekeeper”. Você pode usar o passe em wall of argos (????) ou próximo ao santuário do lado direito de Ketra Orc Outpost. Nesses lugares a ghosts NPC q permitem usar os seus passes assim como abrir as “sealed boxes” que você consegue dentro de imperial tomb.

As salas de 4 Sepulchers

4 sepulcher se resume a 6 salas, sendo que na ultima é a sala do raid boss. A gatekeeper permite que parties com 4 ou mais chars se teleportem uma vez por dia das 16:55 até as 17:00horas (horario de greenwicht), como estamos GMT + 3 então o horario deve ser as 19:55 às 20:00 horas, ai pra quem está em horario de verão adicione +1 hora ( aff que complicação). As 20:00 a gatekeeper para de teleportar partys pra dentro de 4 sepulchers, quando você entrar as 17:55 você tem 5 min pra se bufar. As 20:00 horas aparece uma caixa no meio da sala que começa a fazer nascer mobs quando você clica nela.
Cada sala tem duas portas, a que você entra e a outra te levando para a próxima sala. A sala que te leva a outra sala possue uma gatekeeper proxima a ela, o lidar da party pode falar com ela após coletar a chave que dropa da “key Boxe” que abrira a porta para a proxima sala. A porta se mantem aberta por poucos segundos, então tenha certeza de que não há ninguem “rooted” ou lagado antes de abri-lá, evitando de deixa alguem da party preso na sala.

A 1ª sala consiste basicamente em mobs insetos. Nukers, healers e melee. Há tambem um mob undead. Quando se ataca um mob é provavel que você chame a sala inteira, então ficar perto da porta é um bom plano (daí a função do dagger e a lure skill).

A 2ª sala tambem é feita basicamente por mobs insetos. Estes possuem um root muuuito foda e que possuem um “land rate” muito alto. Todos eles exceto um, são do tipo melee. Todos eles são altamente sociaveis, então escolha o alvo com cuidado.

A 3ª sala é basicamente composta apenas por mobs undead. Quando vc hitar o mob, aparecera um NPC com o nome de “victim” que ficara em volta do char que hitou o mob e ficara gritando o nome dos membros da party para te ajudarem. Ele de vez em quando tambem pegara o agro do mob.

A 4ª sala é onde a diversão começa, quando você entrar na sala verá o icone de perigo, mas ainda não levara nenhum debuff, talvez os debuffs são castados por alguns mobs desta sala, mas isto ainda precisa ser testado. Quando os mobs aparecerem você vera varios undead e algumas larvas, eles são do tipo nuler, healer e melee. As larvas possuem uma skill forte de auto destruição. Nos quatro cantos desta sala existem mobs que ficam parado, assim como aqueles na entrada de forge of the gods, como eles não podem se mover ficam apenas te nukando.

A 5ª sala é a mais dificil de todas, talvez mais dificil até que a do Raid Boss, se você conseguir passar por ela e ainda Ter algum tempo sobrando com certeza você completara 4 sepulchers. Os mobs que nascem nessa sala são completamente aleatorios, então não podemos te contar quais tipos virão (mas serão sempre dos tipos melee e nukers e larvas).
Os melee são os mais faceis de kitar, nukers são dificeis dependendo da classes que você escolheu, e as larvas que se auto-destroem.
Ainda existem cerca de 8 estatuas perto da porta de saida, esses “estatuas” se auto revivem e começam a atacar você, e acredite, eles são extremamentes chatos biggrin.gif, pois possuem um stun em area, resist archery, bleed. Poison e alguns outros atributos, mas o que pode te matar de raiva é o fato de que eles podem se petrificar, e nesse estado, você não pode ataca-lo, e a taxa de recuperação de HP deles cresce bastante.

A 6ª e ultima sala é a do raid boss, e ele ainda tem 4 minios com ele. Mas não deixe que eles te assustem pois são facilmente kitados. E pra piorar pode Ter até quatro tipos diferentes de raid boss, todos com a mesma aparência mas com skills diferentes e você terá que matar todos os 4 para completar a “4 goblet quest”. Apos matar o raid boss ele dropa uma treasure box que da muita adena. Quando você sair de dentro de 4 sepulchers sera teleportado para o santuario em ketra orc outpost, este NPC te dará o recipe de arma S de sua escolha, isso se você tiver mais de 1k de relics, e ainda podera abir as selaled boxes.







Ja que foi pedido vo colocar mais especificamente o que esta quest pode te dar de recompensa.
A primeira e mais importante é que você ganha um Recipe de Arma S a sua escolha (e não aleatoriamente como era a outra), e tambem poderar abrir um outro item desta questa chamado "sealed Boxes", mas lembrando que você só podera escolher o recipe e abrir estas caixas se tiver mais de 1000 relics dentro do seu inventário, essas relics caem dos mobs dentro de foru sepulchers tambem, mas para elas cairem é preciso outra quest que você pega com um NPC na entrada de imperial tomb
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