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 Tuto Sobre Modos de Jogo e Armas

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Samuel
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Samuel


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/01/2008

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MensagemAssunto: Tuto Sobre Modos de Jogo e Armas   Tuto Sobre Modos de Jogo e Armas Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 1:01 pm

Armas


Faca

* Ka-bar: Pode ser atirada ou usada em combate corpo-a-corpo.

Pistolas

* Beretta 92FS: Precisão alta, 15 balas por pente, dano baixo.
* IMI Desert Eagle: Precisão média, 7 balas por pente, dano alto.

Submetralhadoras

* Heckler & Koch MP5K: Precisão média/alta, 30 balas por pente, dano médio.
* Heckler & Koch UMP45: Precisão média, 25 balas por pente, dano médio/alto.

Espingardas

* Franchi SPAS-12: Shotgun, precisão baixa, dano alto.

Rifles

* Colt M4: Precisão alta, 30 balas por pente, dano médio.
* Heckler & Koch G36E: Precisão média, 25 balas por pente, dano médio, zoom.
* AK-103: Precisão média/baixa, 25 balas por pente, dano alto.
* LR-300: Precisão alta, 30 balas por pente, dano alto/médio.
* Remington SR-8: Precisão alta, 5 balas por pente, dano muito alto, zoom.
* Heckler & Koch PSG1: Precisão alta, 8 balas por pente, dano alto, zoom.

Metralhadoras

* IMI Negev: Precisão muito baixa, 150 balas por pente, dano baixo.

Granadas

* Heckler & Koch HK69: Lança granada.
* Granada de fumo
* Granada de fragmentação
* Flash bang: Cega os jogadores atingidos. Não usado nas versões mais novas.

Itens

* Colete de kevlar
* Capacete
* Silenciador
* Mira à Laser
* Medkit
* Munição extra
* Óculos de Visão noturna (TAC Googles)

Modos de jogo

Team Survivor

Similar ao Counter-Strike, neste modo os jogadores são separados por time, nascendo cada time em um local aleatório do mapa. O jogo é dividido em rounds de normalmente 3 minutos. O objetivo é eliminar todos jogadores do time adversário até esgotar o tempo. Se o tempo do round acaba antes de um time ser eliminado, o time com menos baixas ganha, se o número de baixas é o mesmo os times empatam.

Esse modo de jogo requer bons conhecimentos do mapa para saber onde o outro time pode ter nascido, lembrando assim por onde os inimigos podem vir. Ter um bom som ou usar fones de ouvido é recomendado para quando sobram poucos jogadores no round. Ajudam, por exemplo, a saber de onde podem estar vindo tiros ou até ouvir os passos de um inimigo se aproximando.

Bomb

Quase igual ao Team Survivor, o Bomb mode tem a diferença de que o time vermelho terá um jogador que a cada round receberá uma bomba para ser colocada no território do time azul. Se a bomba for armada e explodir o time vermelho ganha o round, em contra-partida, o time azul pode desarmá-la a tempo e ganhar. Outra diferença do modo Team Survivor está em que alguns mapas ficam maiores em Bomb mode, dando assim mais oportunidades de se armar a bomba.

Capture The Flag

Nesse modo de jogo há duas bandeiras e dois times. Sem rounds, o objetivo do Capture the flag (também conhecido como CTF) é roubar a bandeira inimiga e trazer para o lugar que a sua bandeira está. Ganha o time com mais capturas.

Free For All

O modo padrão de jogo do Quake 3 Arena, em que você é livre no mapa junto com outros jogadores. Ganha quem fizer mais frags.

Team Deathmatch

Igual ao Free for all, mas com times.

Especificações

Sistema de armas e ítens

Diferente do Counter-Strike, que você compra as armas com dinheiro, no Urban Terror só há um limite de 5 ítens. As armas são separadas como primárias (primary), secundárias (secondary) e pistolas (sidearm). Para pegar mais ítens você pode deixar de pegar uma arma secundária ou granadas.

Escalada

Os jogadores podem se agarrar a bordas de paredes e subi-las. Útil para criar novas rotas.

Stamina e Sprinting

No Urban Terror você tem um limite de stamina, uma barra que diminui quando você pula ou usa sprint. O sprint é uma corrida usando stamina, correndo mais rápido que o normal e diminuindo drásticamente a precisão do tiro. A barra de stamina é a mesma barra da vida do jogador, ou seja, quanto menos vida você tiver mais o jogador irá se cansar.

Strafe Jumping

Técnica de Pulo usada em todos os jogos baseados no Quake, consiste em pular segurando o botão de strafe para um lado ou outro, ganhando assim velocidade extra no movimento.

Bandagens e sangramento

Quando você é atingido em um lugar do corpo desprotegido como os braços ou as pernas o jogador começa a sangrar, e no caso das pernas a mancar também. O sangramento tira a vida do jogador gradualmente até ele usar bandagens. Os jogadores podem usar bandagens entre sí, podendo recuperar até 50% da vida, o que pode chegar a 90% com o uso de Medkits.

Walljumping

O Walljumping faz com que você literalmente pule na parede. Uma técnica avançada, usada para atingir locais inacessíveis, enfrentar obstáculos através do mapa ou até improvisar na hora da ação. É muito poderosa na mão daqueles que dominam o Trickjump, técnica avançada do Quake 3.

RETIRADO DO WIKIPEDIA
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