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 Seven Sings - Tuto Completo

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Samuel
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Samuel


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Data de inscrição : 17/01/2008

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MensagemAssunto: Seven Sings - Tuto Completo   Seven Sings - Tuto Completo Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:43 am

Dentro da mitologia do Lineage temos a seven sings (sete sinais). Seven sings é a batalha pelo poder dos selos de Shillen, deusa da morte.

A Seven Sings é baseada em competição. Cada guerreiro escolhe um deus por qual lutar (Dawn ou Dusk), no término da SS o deus que tiver recolhido mais seal stones e pontos do festival of darkness é declarado vencedor e modifica o mundo de acordo com seus poderes.

A Seven Sings tem duração de duas semanas, na primeira você compete pelas seals, na segunda é a semana da recompensa do vencedor e punição do perdedor.

Selos

Cada guerreiro também escolhe qual selo pretende quebrar. Ao final a facção vencedora aplicará sob a população os poderes de um dos três selos, e será o selo cujo maior numero de guerreiros escolheu.

Seal of AVARICE: Quem vencer nesse selo toma conta das Necropolis!
Seal of GNOSIS: Quem vencer nesse selo toma conta das Catacumbas!
Seal of STRIFE: Afeta diretamente os castelos e seus donos

Semana de competição

A primeira semana de Seven Sings é a semana de competição, você se inscreve em um dos lados (Dawn ou Dusk) e passa a competir por ele, ganhando pontos. Você também escolherá que selo pretende quebrar (Avarice, Gnossis e Strife)

Existem duas formas de coletar pontos para seu escolhido, a primeira é a coleta de Seal Stones. Você deve coletar Seals Stones que dropam dos mobs que ficam nas Catacombs e Necropolis, é simples, como coletar qualquer drop.

A segunda é o Festival of Darkness que explicarei melhor mais pra frente.

Ao final da semana o deus que tiver mais pontos na soma entre as Seals coletadas e Festival of Darkness é declarado vencedor e colocará os guerreiros sob os poderes do Selo vencedor.

Você pode ver o status da competição comprando no priest de seu deus escolhido uma tabelinha da seven sings.

Como participar?

Procure um NPC chamado "Dusk Priestess" ou "Priest of Dawn" , ambos tem em todas as cidades menos nas "cidades iniciais" (Onde nascem os raças). Fale com um destes NPCs ("Dusk" ou "Dawn").
Seven Sings - Tuto Completo 23190170qi6 Seven Sings - Tuto Completo 31171031wt7

Ao falar com o priest do deus desejado (Dawn ou Dusk) você esconhe o selo que pretende quebrar.

A partir da inscrição em qualquer priest você estará apto para ir as Catacombs e Necrópolis lutar pelo seu deus.

Obs1 - Só chars que tiverem completado a 1 Job pode se inscrever.
Obs2 - Todo jogador pode se juntar ao Dawn. Os membros de uma aliança que possuem um castelo podem fazer gratuitamente. Todos jogadores restantes podem pagar o 50 mil adenas ou usar um certificado da aprovação obtido de um senhor do castelo a fim se juntar ao Dawn.
Obs3 - Somente os jogadores que não são membros dos clans e das guildas do castelo podem se juntar ao Dusk. É gratuito se juntar ao Dusk.


Dentro delas dropam as Seals Stones, que você coleta e entrega aos priests para contabilizar os pontos de seu deus. Ao entregar elas você recebe Ancient Adenas que depois caso seu deus vença você pode trocar por itens especiais.

Obs - as Ancient Adenas ficará contabilizadas no priest mas você só receberá elas quando a competição terminar.

Semana de Recompensa

Terminando a semana de competição passamos para a semana de recompensa. Nessa semana o deus vencedor aplicará na população seus poderes e os poderes dos selos quebrados, beneficiando os vencedores e punindo os perdedores.

- Se Dusk ganha os NPCs e edificações se tornam menos resistentes tornando mais fácil a tomada de castelos nas Castles Sieges.

- Se Dawn ganha os NPCs e edificações se tornam mais fortes favorecendo os donos de castelos.

Os perdedores receberão um "debuff" ao passar perto dos fantasmas que ficam nas cidades, não poderão usar as catacumbas e necrópolis e não receberão as Ancients Adenas trocadas pelas Seals Stones.

Recompensas dos Selos

O selo vencedor aplicará seus benefícios e punições aos jogadores. Em servidores privados normalmente não há separação dos selos, ou seja, os poderes dos 3 selos (avarice, gnossis e strife) são aplicados aos jogadores ao mesmo tempo, mas eu especificarei aqui o que cada um faz separadamente.

Seal of Avarice:
- Permite que os vencedores entrem nas Necrópolis.
- Permite que se encontre Anakin ou Lilith (dependendo do deus que ganhar) dentro de Disciples Necrópolis.
- O "Merchant of Mammon" aparece aleatoriamente dentro das Necropulis, nele você troca suas Ancient Adenas e Blank Scrolls por itens especiais.

Seal of Gnossis:
- Permite que os vencedores entre nas Catacombs
- Teletransportes especiais para várias áreas do mapa pagando com AA
- Os “Preachers of Doom” ficam nas cidades debuffando os perdedores e os "Orators of Revelations" ficam nas cidades buffando os vencedores.
- O "Blacksmith of Mammon" aparece aleatoriamente nas Catacombs, nele você pode colocar SA (Special Habilits) nas armas, tirar e colocar selos nas armaduras A (Heavy, Light e Robe) pagando com Ancient Adena. E trocam as armas de GRADE D ou de GRADE C (lde graça) por outras armas do mesmo valor (preço de cristal).

Seal of Strife:

Se Dawn Vence
- Os senhores do castelo podem empregar mercenários do Dawn, além dos mercenários existentes, para sieges.
- O custo para melhorar as portas e as paredes do castelo é menor.
- A resistência das portas do Castelo é aumentada.
- A taxa de imposto máxima que o dono do castelo pode estabelecer aumenta 25%.

Se Dusk Vence
- Castelo não pode empregar os mercenários existentes e pode somente empregar mercenários de baixo nível.
- A resistência das portas do Castelo é diminuída.
- A taxa de imposto máxima que o dono do castelo pode estabelecer diminui 5%.
- O custo para melhorar as portas e as paredes do castelo é maior.

Necropolis e Catacombs Locais e Regiões

Necropolis

Necropolis of Sacrifice, Lv20~30, Gludio
Pilgrims Necropolis, Lv30~40, Partisan Hideaway
Worshipers Necropolis, Lv40~50, Alligator Island
Patriots Necropolis, Lv50~60, Gludio Castle
Ascetics Necropolis, Lv60~70, Altar of Rites
Martyr's Necropolis, Lv60~70, Giran Castle
Saints Necropolis, Lv70~80, Fielf of Whispers
Disciples Necropolis, Lv70~80, Devastated Castle

Catacombs

Heretics Catacomb, Lv30~40, Execution Ground
Catacomb of the Branded, Lv40~50, Giran Harbor
Catacomb of the Apostate, Lv50~60, Lizard Plains
Catacomb of the Witch, Lv60~70, Forest of Mirrors
Catacomb of Dark Omens, Lv70+, Dark Elven Village
Catacomb of the Forbidden Path, Lv70+, Hunters Village
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